Eduardodz Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Boa tarde tenho um samsung i9082l aqui na minha assistência, e o cliente reclamou que depois de 3 semana que foi efetuada a troca do touch o celular ficou com a tela preta, ja troquei o touch vii os capacitores em volta do conector, ja limpei todos. existe alguma solução que eu possa estar fazendo? o atc liga normalmente mais a tela continua preta.. Agradeço desde já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Boa noite amigo, bom como vc mesmo disse vc trocou somente o touch, agora faça o test de um display original, faça isso e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardodz Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Desculpa cara eu troquei e coloquei dois display originais, mais do mesmo jeito continua essa tela preta, eu cheguei a ver em um forum gringo uma possivel solução para esse black screen com uma atualização, vou tentar passar e postar o resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 verifique o sensor de chamada ele tem ligaçao direta com o display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardodz Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 O flex do sensor do display estava desconectado quando fiz os testes com os dois displays originais, não tem ligação direta uma coisa com a outra, somente se o telefone aparecesse alguma coisa depois a tela ficasse preta, mais este a tela esta preta desde o momento que liga, agradeço a orientação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Boa tarde, Peço licença ao Sub Aldinei. Veja este reparo senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardodz Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Cara eu fiz o jump mais não deu certo o que pode ser que acontece com este aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Senhor tente uma atualização com essa firmware Já resolvi aparelho com tela preta e branca com uma simples atualização com essa firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.