PC Ferreira Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Boa noite! Comprei um Samsung Neo Duos GT-I9063T. Fiz o root, desinstalei e instalei tudo que eu queria. Estou com um problema que não sei sé foi causado pelo root. O celular não mostra imagens de cameras em páginas da internet. Passei o link pra tres colegas com celulares diferentes e o link foi executado. Eu recebo a seguinte mensagem: Error loading player. No Playable sources found. Isto acontece no navegador nativo do celular, no Google Chrome e no Firefox. Baixei o apk do Flash Player e mesmo assim não funcionou. Aguardo a ajuda dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Sr , é necessário passar uma flash no atc , mas este é um fórum técnico , somente para técnicos . Ou seja , aconselho que leve seu aparelho a uma assistência lá ele vai receber todo o equipamento necessário para o reparo Boa sorte , esperamos que entenda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.