perolaaas Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 ola pessoal to na batalha ainda atrás do firmware do tx200. usei essa firmware e deu certo funciona mais o tamanho da tela do tx200 qbex é 9 polegada, quando instalei essa firmware abriu certinho mais o tamanho da tela foi reduzido para 7 polegadas. Cube U25GT2-W (RK3026) Stock Rom 4.2 (V1.02_20131204) Rockchip RK3026 Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perolaaas Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 (editado) da certinho --- Editado Dezembro 1, 2014 por Cristiano de Moraes Proibido postagem de links externos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 da certinho - So esqueceu de colocar os creditos do amigo jeanx360 eletronicabr que conseguiu essa façanha!!!! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perolaaas Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Achei que seria uma falta de ética da minha parte colocar o nome de outro fórum! mais para sua informação nenhum pintor deixa de assinar os teus quadros! A minha intenção era somente ajudar os membros assim como eu que estou a 10 dias procurando sia e noite Aproposito se você sabia de quem era a Firmware e que ja existia porque não ajudou os companheiros que estavam procurando assim como eu ? Ja vi que vc não ajuda ninguém! Mais tudo bem! cada um da o que pode e o que tem! Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 calma gente a intencao do foum é apenas para frente jamais atrasar!!!! bom trabalho a todos! Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Dezembro 1, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Link removido, pois é proibido a postagem de links externos. Quanto aos direitos sobre a postagem, recomendamos sempre citar a fonte de origem, isso está nas nossas regras. Bastava uma simples mp a algum moderador que teríamos providenciado a correção. Link removido. Tópico fechado. Luc@s Silva®, Aldinei Jose, Pablo Morais e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados