Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 existe alguma forma de ativar botao virtual sem funcionar o botao de menu? vi alguns links porem todos pedem pra editar o build.prop mas pra editar preciso que o botao menu funcione, existe algum aplicativo que ja faz isso automatico? nao quero mecher nessa placa pois ela é chata de trabalhar. ja troquei o flex e continua mesma coisa, por isso quero ativar os botoes virtuais ja tem root. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Rafael Vasconcelos, s entendi direito, você quer algo com as mesmas funções daquele botão que fica na tela dos iphones, que dá opção de ir para tela de início, menu, seria um home no touch, é isso? Se for, tem um bom, procure no Play Store, Easy touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 queria um aplicativo que criasse botoes virtuais na tela, tipo do moto g que tudo é direto no tela, pois o botao de menu nao funciona, e todos os tutorias q vi teria que usar o botao menu pra editar um arquivo e depois pra salvar. esse que voce me falou pela descrição nao faz isso nao. mesmo assim muito obrigado(a onde eu edito o post? nao tem opção?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.