belvio Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Ola Pessoal um cliente tem um i9 que não tem o idioma português será que vc poderiam me ajudar com isso como faço pra mudar é o mesmo procedimento para esse aparelho como uma plataforma p2k mandando apenas uma cg ou nada haver. Desde ja agradeço a colaboração. atenciosamente; Élvio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leol10 Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Ola Pessoal um cliente tem um i9 que não tem o idioma português será que vc poderiam me ajudar com isso como faço pra mudar é o mesmo procedimento para esse aparelho como uma plataforma p2k mandando apenas uma cg ou nada haver. Desde ja agradeço a colaboração. atenciosamente; Élvio vc tem que colocar um arquivo chamado flaskpack pt br que tem dentro dos cells naconais mais primeiro tem que extrailos por um software iden ou baixar na net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Maio 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Você por gentileza poderia me indicar uma url aqui no CLAGSM onde tenha esse tutorial? Atenciosamente; Élvio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Você por gentileza poderia me indicar uma url aqui no CLAGSM onde tenha esse tutorial? Atenciosamente; Élvio Ainda não temos disponível em nosso fórum, por este motivo estou anexando o arquivo para que ajude os demais. Langpack para i9 Português http://www.clangsm.net/nextel/langpack_i9_portu.rar bruno8738 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Maio 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2010 ola Ary só mais uma pergunta o cabo usb convencional é o apropriado para isso ou há um cabo para esse tipo de procedimento? Desde ja agradecido Atenciosamente; Élvio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 ola Ary só mais uma pergunta o cabo usb convencional é o apropriado para isso ou há um cabo para esse tipo de procedimento? Desde ja agradecido Atenciosamente; Élvio Cabo USB normal, seja ele de Motorola ou Nokia (Ambos com a mesma entrada USB) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Maio 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Poxa mesmo fiquei feliz agora ufa.:supp_35: Agradecido tópico para min encerrado Atenciosamente; Élvio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Thanks ARY! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados