José Carlos Martins Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 (editado) Amigo ele apagou tudo do cartão SD?"No meu ponto de vista" Acho que não tem mais nada a fazer... (Nunca recuperei) Editado Dezembro 2, 2014 por Pablo Morais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 É necessário ver se realmente é problema de software mesmo , ou hardware . tente outros cartões , verifique o slot . caso não resolva faça um reset . Se mesmo assim persistir tente passar a flash . Marquinhos Saraiva reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 (editado) sr, casso seja foto ou vídeo tente pelo software (Recuva) Editado Dezembro 2, 2014 por Flavio Rufino® Marquinhos Saraiva reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Dezembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Ola obrigado a todos,vou verificar depois postarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Dezembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Ola amigos deu certo,abri ele,cheguei ao soquete do cartão limpei todos os contatos,e resoldei,funcionou instalei de novo o google play,agradeço a todos pela ajuda,obrigado.encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 sendo a sim...Tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados