Wallace03 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Bom Galera to com um Galaxy S4 mini a que na loja o cliente informo que ele simplesmente apagou de vez na hora de boatar pra carregar e não ligo mais só que quando eu boto ele no carregador ele vibra e para vibra e para repetidas vezes e não liga e nem aparece nada no display já testei o display esta em perfeito funcionamento a bateria também e eu conecto ele ao pc da driver desconhecido!! sou novo na aria técnica quem poder ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 na fonte quando se aperta o power ele oscila? vai ate quanto? solta ele zera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace03 Postado Dezembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Cara no momento to sem a fonte por motivo de uma queda de energia minha fonte queimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 a melhor coisa agora se ver o consumo dele na fonte pois pode conter algum consumo fora do normal gerando curto do aparelho, pois fazer qualquer procedimento sem antes testa ele na fonte é bem ariscado, seu caso pode ser até problema de boot mais sem antes verificar o consumo não se pode afirma, tente coloca o mesmo em modo download com um jig. caso ele entra faça a flash. Wallace03 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace03 Postado Dezembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Galera obrigado por tudo mais infelizmente tive que devolver o aparelho por falta da fonte pra devidos testes mais mesmo assim fico grato por terem dado atenção a meu caso!! Podem dar topico por encerrado!! Gente não tem como excluir esse topico pra não ficar acumulando? se tiver seria bom apagar pra manter mais organizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados