Wallace03 Postado Dezembro 2, 2014 Postado Dezembro 2, 2014 Bom Galera to com um Galaxy S4 mini a que na loja o cliente informo que ele simplesmente apagou de vez na hora de boatar pra carregar e não ligo mais só que quando eu boto ele no carregador ele vibra e para vibra e para repetidas vezes e não liga e nem aparece nada no display já testei o display esta em perfeito funcionamento a bateria também e eu conecto ele ao pc da driver desconhecido!! sou novo na aria técnica quem poder ajudar agradeço
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 2, 2014 Postado Dezembro 2, 2014 na fonte quando se aperta o power ele oscila? vai ate quanto? solta ele zera?
Wallace03 Postado Dezembro 2, 2014 Autor Postado Dezembro 2, 2014 Cara no momento to sem a fonte por motivo de uma queda de energia minha fonte queimo
Marcelo Sousa Postado Dezembro 3, 2014 Postado Dezembro 3, 2014 a melhor coisa agora se ver o consumo dele na fonte pois pode conter algum consumo fora do normal gerando curto do aparelho, pois fazer qualquer procedimento sem antes testa ele na fonte é bem ariscado, seu caso pode ser até problema de boot mais sem antes verificar o consumo não se pode afirma, tente coloca o mesmo em modo download com um jig. caso ele entra faça a flash. Wallace03 reagiu a isso 1
Wallace03 Postado Dezembro 4, 2014 Autor Postado Dezembro 4, 2014 Galera obrigado por tudo mais infelizmente tive que devolver o aparelho por falta da fonte pra devidos testes mais mesmo assim fico grato por terem dado atenção a meu caso!! Podem dar topico por encerrado!! Gente não tem como excluir esse topico pra não ficar acumulando? se tiver seria bom apagar pra manter mais organizado
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 5, 2014 Postado Dezembro 5, 2014 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado.
Posts Recomendados