JNTelecom Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Pessoal ja chegou varios e215l aqui na loja, sem funcionar teclado, com a tela cheia de listras, etc.. mais toda vez que vou desoxidar ele apaga de vez... nao funciona mais.. tento passar flash e nada acontece.. alguem esta enfrentando algum problema com esse modelo de cel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Pessoal ja chegou varios e215l aqui na loja, sem funcionar teclado, com a tela cheia de listras, etc.. mais toda vez que vou desoxidar ele apaga de vez... nao funciona mais.. tento passar flash e nada acontece.. alguem esta enfrentando algum problema com esse modelo de cel? Geralmente estes problemas ou e display ou e flex tente trocar e poste resultados. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Mais é assim eu ja peguei um que estava perfeito e testei as 6 placas e nao acenderam.. ficaram da mesma forma.. isso ocorro depois do contato com o alcool.. ja percebi! mais queria saber o porque e saber como resolver! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Mais é assim eu ja peguei um que estava perfeito e testei as 6 placas e nao acenderam.. ficaram da mesma forma.. isso ocorro depois do contato com o alcool.. ja percebi! mais queria saber o porque e saber como resolver! Abraços Já que você falou ma questão de álcool o que por estar ocorrendo e o seguinte, o senhor pode não ter feito a limpeza corretamente ou seja deixando alguns vestígios de sujeira lembrando pode ser isso. Vou passar a minha maneira de fazer a desoxidação em placas. Lavo a placa em agua corrente com detergente e com escova de dente. Tiro todo excesso de detergente. Coloca na Ultra-son e deixo de molho por 30 min. Depois dou um leve calar para tira toso excesso de álcool e para que a placa fique seca. Depois disso dou uma boa olhada para ver se não ficou algum ponto de umidade na placa depois disso ae sim eu monto o aparelho e testo. Em alguns casos os amigos na pressa esquecendo de secar bem as placas e assim quando montão os aparelhos os mesmo por algum ponto de umidade trazem outros problemas, podem este ser o seu caso ou não claro. Mais fica uma dica para todos. Abraços fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Bom essa questao de Detergente eu nunca usei nao, vou fazer esse teste amanha mesmo na loja e vou ver se é isso! mais pode ser qualquer detergente? qual produto/marca voce me indica? Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Bom essa questao de Detergente eu nunca usei nao, vou fazer esse teste amanha mesmo na loja e vou ver se é isso! mais pode ser qualquer detergente? qual produto/marca voce me indica? Abraços!!! Amigo costumo usar veja multe uso aquele mais antigo da tampinha vermelha. Esperamos resultados do senhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 O Josenilton ta certo o veja mult uso e o restante do procedimento bem feito faz milagres ... coisa de macaco velho ^^ Agora uma outra dica sobre o E215L ja peguei alguns aqui mortinhos sem oxidação e tals nao davam pulso na fonte e nada. *Deixe o cabo conectado no ATC *Na HWK selecione o modelo e a flash correspondente e clique em Flash depois de o boot conectando o RJ45 na box como os nokia,ja voltei váriosdesta forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.