EuuCarlos Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Bom dia a todos do cla... Antes de prosseguir com minha duvida, venho avisar que ja fiz uma pesquisa no forum, tentei todos os procedimentos que encontrei e ate agora nada. Vamos la... Acontece que entrou um moto g na minha assistencia à 1 mes atras que nao ligava nada (bateria descarregou totalmente) foi ai que peguei um carregador da samsung (com amperagem maior) e consegui fazer ele carregar. Ontem o mesmo cliente voltou na minha assistencia com o aparelho apresentando o mesmo problema (ligava apenas o led branco na parte superior)... Depois de muito custo consegui deixar ele na barra de carregamento, so que nao ta passando de 0%. Alguem poderia me explicar, por favor, como se faz a medição no multimetro com essa bateria? Nunca fiz com essa de flex... E se alguem souber de algum outro procedimento a fazer, eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Amigo , abra o aparelho , retire a bateria , e carregue no carregador universal . Sempre resolvo assim , moto g não pode descarregar por completo . Técn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 É a mesma medição das outras amigo, com o multimetro na escala 10DCV liga o vermelho no positivo e o preto no negativo. Faça também o seguinte teste, liga o aparelho num carregador e nessa mesma escala do multimetro, faça o test de quantos volts essa bateria ta recebendo, tem q tar entre 3,5 e 4,2. Técn e EuuCarlos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuuCarlos Postado Dezembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Tentei no carregador universal, deixei mais de 2 horas nele, e na hora que tirei, a bateria ainda continuou em 0%...sendo que aparentava estar carregando no universal... Ja devolvi o aparelho para a cliente... Ralyson, quando tiver uma nova oportunidade, realizarei os testes na bateria... Obrigado ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 amigo, já peguei dois com esse mesmo problema, e a ((( solução dos mesmos foi a troca da bateria ))). logo a pós identifiquei que as trilhas do flex das baterias no polo negativo tinham se rompido como se tivessem queimado. Técn e Tato Nascto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 amigo a soluçao mas pratica e trocar a bateria ,, eu ja resolvi uns aqui dando shock na bateria, com fonte de de 6v e ficou legal,,,,mais o melhor mesmo é outra bateria pois se o cliente deixar essa que ja zerou deixar ela esvaziar dinovo vai dar mesmo problema ai pra vc Técn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 como falei a cima fiz isso nas baterias velhas e funcionou legal. mas de toda forma. fiz a troca da bateria. Técn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.