Danilo A. Santos Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Bom dia a todos, já que esse fórum é o mais conceituado na minha opinião, gostaria de perguntar aos amigos sobre quais box acrescentar ao minha assistência pois vejo que estou perdendo muitos reparos, eu já tenho a Nbox-HWK, tenho a GPG Dragon e tenho a Vygis, quais poderia acrescenta para torna minha assistência completa! Muito grato pela opinião de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 (editado) Amigo compra a ATF para os novos Nokia, Z3X para samsung Smart clip 2 para os motorola com estas box e as outras que você já tem ira resolve 95% dos aparelhos. Editado Dezembro 4, 2014 por Flavio Rufino® Danilo A. Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Dezembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 E a tal da sigma e a volcano pois a gpg está deixando muito a desejar para reconhecer os chinligs! Grato pelas opiniões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Amigo , tudo vai da sua demanda , muitas vezes a box é a melhor do mercado , mas não atende tuas necessidades pois os aparelhos que ela faz não é o que mais chega na tua assistência , antes de comprar uma box nova , veja os modelos compatíveis na área de atualizações aqui no fórum ou no próprio site da box . Boa sorte . Danilo A. Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Senhor sem duvida alguma a melhor box para mim sobre esses chineses é a volcano Reginaldo almeida e Danilo A. Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.