mfcelular Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Boa tarde, apareceu esse galaxy note N7000 aqui na minha assistência técnica, com problema no imei Null/Null , sei que é proibido postar assunto sobre imei, mais não se trata caso de roubo, acho que ficou assim apos atualização, já tentei reparar o imei pela z3x mais da o seguinte erro (fotos postado do erro), alguém teria alguma solução sobre o problema, agradeço a todos, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Olá amigo, já tentou um hard reset? se não tenta ai e post resultados. Marquinhos Saraiva reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 tente reparar o efs dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Amigo tente passando outra flash nele! aqui em minha assistência ainda não chegou esse aparelho assim mais pode corrigir com outra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Senhor muito provável que uma atualização para uma versão maior ou reparo de EFS como citado acima pelos nossos amigos funcione.... Vamos esperar o autor do post se pronunciar sobre os procedimentos acima Boa Tarde a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfcelular Postado Dezembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Já fiz o reparo do efs e logo em seguida tentei reparar o imei, mais apresentou o mesmo erro, será que a versão android 4.1.2 reparar o imei ou tem que voltar na versão anterior? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Senhor infelizmente nesse caso não poderemos mais ajudar o senhor Estarei fechando o tópico por se tratar de um assunto proibido Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados