centraldocell Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 estou com um lg e465, o L4 II com Tv q o mesmo nao funciona touch, mas o touch dele ta funcionando no caso seria na placa, nao tem marcas de oxidaçao. alguma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Mesmo sem marca de oxidação faça uma limpeza no aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Mesmo não tendo marcas de oxidação, faça uma limpeza no conector do touch com alcool isopropilico e uma escova, as vezes funciona uma simples limpeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Inclusive no conector do touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Dezembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 ja fiz todos esses procedimentos e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Troque o Touch (Coloque outro "Original") Teste o Touch atual em outra placa! Obs: Mesmo você dizendo que o touch está normal troque-o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeltonCell Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Troque o touch, pode ser versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Galdino Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Em 2014-12-4 at 16:24, centraldocell disse: estou com um lg e465, o L4 II com Tv q o mesmo nao funciona touch, mas o touch dele ta funcionando no caso seria na placa, nao tem marcas de oxidaçao. alguma dica?? estou com um E467F com o mesmo problema. testei o touch dele em outro e funcionou testei o touch do outro que está funcionando nesse aparelho e o defeito continua fiz uma limpeza com isopropílico nos conectores. imagino que o defeito pode estar no conector da placa do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 mano tem como vc mandar uma foto do conector do touch pegando a região próximo a ele. Manda bem nítida pra gente dá uma verificada nela ! Reinaldo Galdino e APP CELL reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Galdino Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Galdino Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 estou enviando algumas fotos. espero que ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Mano essa parte verde vc isola. E o resto circulado vc resolda Anderson Vieira e Reinaldo Galdino reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Galdino Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Em Monday, June 19, 2017 at 19:56, AndersonCellFortall disse: Mano essa parte verde vc isola. E o resto circulado vc resolda Fiz a Ressolda , Mas infelizmente continua na mesma situação. Um colega me disse que ja pegou um lg assim e era o software. Não sei se procede,mas não custa nada tentar Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Então flecha mano pra ver.. vai que dá certo em. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.