ledrat Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 ola boa tarde pessoal, gostaria da ajuda de algum de voces por favor... estou com um cce sk504 que travou por causa das tentativas de padão, andei pesquisando por ai e vi que o modo recovery dele é apenas segurar o volume + e o botão power e quando der a tela vermelha soltar os botões. mas isso nao acontece qdo seguro os botoes ele liga direto no android :/ ele n entra em modo recovery nem nada.... por favor alguem me ajuda ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 (editado) ola abra o atc e verifique se não a sinais de oxidações nas teclas de volume e verifique se elas estão funcionando perfeitamente.. o procedimento é esse:https://www.youtube.com/watch?v=1rGLMvN-PQk Editado Dezembro 5, 2014 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Bom dia amigo ! estou com o seguinte problema no CCE sk504 ! ele nao liga e no PC quando conectado ele reconhece a porta com como HS-USB QDLoader 9008 ! existe alguma maneira de flashar ele atraver dessa porta ? alguma luz pra ressuscitar o danado ? rs Desde já muito obrigado amigos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.