andretti Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..???????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Olá amigo, especifique qual é o aparelho pra ficar melhor de te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Dezembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 entao tenho i9300,i9082 e g3812 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Procure aqui amigo, vc vai achar o procedimento e o programa de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Dezembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 ola amigo la so tem tutorial com todos os arquivo eu preciso tutorial de fazer funcionar somente quando tem um arquivo disponivel no site do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Quando tiver só um Arquivo MD5 é só escolher somente em PDA, não tem erro e o resto segue o tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 po fera acho que vc nao esta lendo direito oque coloquei no primeiro item,,,eu falei que ja fiz este procedimento e nao da certo ele quantinua na tela inicial,,,da uma olhada no que eu escrevi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Amigo apos a atualização tente hum hard reset.. Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.