danilo mt Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 pessoal alguem pode postar o procedimento de atualização do tablet stille tec a75 ja procurei e não achei tentei fazer pelo cartãu sd mais não vai tbm se alguem pode me ajudar ficarei grato obg.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 ola,eu ja fis esse tablet atraves do cartão sd gravei a imagem no cartão e com o tablet desligado e conectado no carregador liguei o tablet com o cartão inserido e foi de boa,.lenbrando que a imagem foi colocado via phoenix card. tenta ai e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Dutra Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Ola.. alguem tem a room do stille tec a75 original Ja tentei todos tipos de reset e só fica na tela inicial grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hpsap Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 ola,eu ja fis esse tablet atraves do cartão sd gravei a imagem no cartão e com o tablet desligado e conectado no carregador liguei o tablet com o cartão inserido e foi de boa,.lenbrando que a imagem foi colocado via phoenix card. tenta ai e poste resultados. passa o link da rom que tu utilizou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixudo12 Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Ninguem passa o link dessa bomba? Só fala que fez de um jeito, fez de outro.Tá na hora de fazer um tutorial de como desbrickar essa carniça que acha que é tablet.Não tem em lugar nenhum isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Em 09/12/2014 at 13:18, Anderson Vieira disse: ola,eu ja fis esse tablet atraves do cartão sd gravei a imagem no cartão e com o tablet desligado e conectado no carregador liguei o tablet com o cartão inserido e foi de boa,.lenbrando que a imagem foi colocado via phoenix card. tenta ai e poste resultados. Boa Tarde! Gravou a imagem no cartão pode me dizer que imagem é essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 1 minuto atrás, Anderson Marinho disse: Boa Tarde! Gravou a imagem no cartão pode me dizer que imagem é essa? A imagem é a firmware usa éla via phoenix card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 ok! Pode me dizer onde consigo essa firmware e esse phoenix card? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 esse modelo só e fazer pelo multisinc da multilaser baixa no propio site do fabricante faz vários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.