yamm Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 boa tarde amigos eu estou com um s7560, que depois de uma queda ele so fica na tela inicial eu ainda nao achei uma solucao, se voces tiverem alguma solucao peço que me ajudem desde ja agradeços aos amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Boa tarde. Por favor informe quais box o sr. possui para reparo, do mais faça uma atualização e poste resultado Anderson Vieira e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 ola amigo abra o atc e verifique se não tem nada danificado na placa ou até mesmo oxidações e se não tiver tente passar uma flash no atc. aqui a flash: boa sorte.. Cristiano de Moraes e Thiago Snow reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamm Postado Dezembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 boa tarde amigos eu analizei mas a placa e identifiquei que o botao power estava em curto fiz a troca e o aparelho volto a funcionar normal. mas obrigado pela ajuda caros amigos. Thiago Snow e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados