Firstdragon Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Edit: Alguém que tenha atualizado poderia postar a pasta PERSIST para download, acredito que algum arquivo relacionado ao WIFI possa estar bugado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Senhor só deixando um aviso para o senhor..Sobre o seu problema não tenho nenhuma resposta,mais não tente fazer o downgrade nesse aparelho,quase todos morrem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Dezembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Bom saber, porém eu já havia atualizado uma vez e feito o downgrade sem problemas, desta vez fiz downgrade novamente e seguindo dica de um outro membro do fórum removí o blurupdate do aparelho e agora não fica mais pedindo pra atualizar, exatamente como eu queria que ficasse. Mesmo assim grato pelo alerta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.