Firstdragon Postado Dezembro 10, 2014 Postado Dezembro 10, 2014 Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!! Citar
Firstdragon Postado Dezembro 10, 2014 Autor Postado Dezembro 10, 2014 Edit: Alguém que tenha atualizado poderia postar a pasta PERSIST para download, acredito que algum arquivo relacionado ao WIFI possa estar bugado. Citar
Pablo Morais Postado Dezembro 12, 2014 Postado Dezembro 12, 2014 Senhor só deixando um aviso para o senhor..Sobre o seu problema não tenho nenhuma resposta,mais não tente fazer o downgrade nesse aparelho,quase todos morrem Citar
Firstdragon Postado Dezembro 12, 2014 Autor Postado Dezembro 12, 2014 Bom saber, porém eu já havia atualizado uma vez e feito o downgrade sem problemas, desta vez fiz downgrade novamente e seguindo dica de um outro membro do fórum removí o blurupdate do aparelho e agora não fica mais pedindo pra atualizar, exatamente como eu queria que ficasse. Mesmo assim grato pelo alerta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.