Firstdragon Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Bom dia pessoal!!! Estou muito bem com a Rom Stock do meu XT 925 porém fica pedindo para faze update para a versão 4.4.2 e não quero fazê-la pelo motivo de meu WIFI parar de funcionar. Tenho root no aparelho e gostaria de saber se existe alguma forma de alterar algo no android para que não me avise mais dos updates, editando alguma linha ou instalando algum aplicativo. Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Amigo, instale o app "titanium backup" após instalar abra o app e vá em "backup/restauração" na lupa de pesquisa digite "update" aparecerá dois ou mais processos "configUpdater e SamsungHub updater" não tenho certeza, mas provavelmente será esses dois que faz com que o aparelho busque por atualização. Para desativar também atualização da Play Store * abra o menu de configurações dentro do aplicativo Play Store. * Ative a opção de Notificações (costuma ser a primeira) para receber avisos de que há versões novas dos aplicativos já instalados – o aplicativo só vai avisar; Clique em Atualizar aplicativos automaticamente e selecione a primeira opção: Não atualizar aplicativos automaticamente Faça o procedimento do Titanium Backup por sua conta e risco Firstdragon e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Grato pela resposta amigo, baixei o aplicativo e removi um processo que chama BlurUpdate, esse deve ser o responsável (no caso do xt 925) pelos updates de rom. Estou testando, depois posto resultado. Valew mesmo!!! Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.