Lorenzzon Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 amigos tenho aki um tablet n8000 q esta travado na tela inicial, passei varias flash pelo odim, o processo ate conclui, mas porem volta a ficar travado na tela inicial. Mas percebi o o aparelho entra em modo download, mas não entra em modo reboot, me parece que perdeu o recovery. Alguém ja pegou algum caso assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 ola abra o aparelho e procure por possiveis oxidações e faça uma ressolda não resolvendo acredito que somente via jtag pra recuperar o boot dele pra poder atualiza-lo novamente.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 a pci do aparelho não ha sinais de oxidação ou faltando componentes, esta praticamente nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 então como citei acima acredito que só com uma box com ativação jtag que tenha esse modelo pra recuperar o boot dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Senhor se não me engano a riff suporta esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.