nrlandia Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Estou com um I877 que só fica procurando a rede, alguem pode ajuda? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leol10 Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 procurando rede ou sem serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Ola amigo , provavelmente isso é problema de placa(especificando PA) do aparelho, essa placa caiu na agua ou algo parecido ???? P.A >> este componente é responsavel pela trasmissão e receoção de frequêcnia, tem que resoldar e desoxidar, se não resolver tem q trocar. esse procedimento corre o risco de apagar a placa por completo. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 estou com um i877 sem serviço, pois caiu gostaria de saber como faço para resolver este problema ? grato !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 estou com um i877 sem serviço, pois caiu gostaria de saber como faço para resolver este problema ? grato !!!! Amigo, Se caiu na agua - Faca um alimpeza e ressoldagem de leve, caso nao volte, retire as blindagens e refaca novamente; Se foi queda ( chao ) - verifique o contato antena / Pci, verifique componentes soltos, Faca uma ressoldagem na parte de sinal do Atc. ( procedimentos de risco, Pode nao ligar mais em ressoldagem fortes ou mal feitas ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 tente arrumar outra placa para fazer uma comparação visual,de preferencia com uma lupa para ver se todos os com ponentes estão no lugar,ou mesmo tente baixar o esquema de placa as vezes dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 refiz a solda no p.a e resolveu tbm fiz uma limpeza geral na placa com desamasso da placa e resolveu, axo ki foi sorte ! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Ola amigo parabéns pelo acerto mais poderia ajudar mais ainda postando em foto para ajudar outros tecnicos com o mesmo problema, mais uma vez parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 amigos onde acho esquema de placas desse aparelho i877 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.