bmautoma Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Ola amigos, estou com um kp 265 ja testei com bateria nova, mas o mesmo apos dar carga completa não dura 5 horas ligado, alguem poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Ola amigos, estou com um kp 265 ja testei com bateria nova, mas o mesmo apos dar carga completa não dura 5 horas ligado, alguem poderia me ajudar. 1° Procedimentos limpeza na pci Resolda na banda base e CI de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmautoma Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 1° Procedimentos limpeza na pci Resolda na banda base e CI de carga realizado o procedimento acima porem ainda continua com auto consumo, poderia me ajudar, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigo atualize o sw do aparelho. E uma duvida o atc está com memory card? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Ligue só a placa na fonte, verifique o consumo e veja se há algum componente esquentando. Se estiver normal, conecte o cabo flex ( sem o LCD) e faça a medição novamente. Se tb estiver normal, conecte o LCD. Assim vc terá uma idéia de onde vem o alto consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.