José Carlos Martins Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Boa noite amigos,estou com um celular,onde a cliente esqueceu complaetamente o codigo de segurança,ja procurei na internet não consegui,alguem conhece o procedimente,essa moça é cliente minha antiga,obrigado. Djanilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 seu caso sera bem sucedido com a Box ATF, aplicando uma flash e deixando a opção factory reset selecionado, apos conclusão da flash é só espera e o reset sera feito. Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Dezembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Ola amigo obrigado por responder,mas não da pra fazer o reset só nos botões,porque não tenho box,eu ainda estou aprendendo a mexer com a parte de software,eu tenho muito mas experiencia na parte técnica,25 anos,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 José Carlos Martins, acredito que esse modelo somente via ATF no momento. Pode tentar seguir esse tutorial, substituindo os arquivos de flash para o modelo asha 230, que é o que o senhor cita RM986. atanael dos santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo God Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 estou com o mesmo problema vou tentar fazer esse processo agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isa Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 estou com o mesmo problema vou tentar fazer esse processo agora aqui faço pelo nokia care suite,coloco a flash do 986 dentro da pasta do 827,funciona bem! leao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.