Firstdragon Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Bom dia pessoal!!! Estou com um pepino grande aqui pra resolver, tenho em mãos um S5310 com todas as trilhas do microfone removidas da placa e fiquei sem alternativa para colocar um novo na placa. Gostaria da ajuda de algum amigo que pudesse disponibilizar algum outro ponto de onde poderia estar efetuando as ligações de um microfone analógico para não ter que entregar para o cliente sem ter efetuado o conserto. Segue a foto da encrenca em anexo. s5310mic.BMP Grato pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 (editado) tente isso: e isso: Editado Dezembro 12, 2014 por Anderson Vieira Ralyson Christian e Firstdragon reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Dezembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Amigo, agradeço muito sua ajuda, porém não estou conseguindo identificar estes pontos de onde retirar os jumpers na placa do S5310, os que tem na placa que estou em mãos são organizados de forma diferente, teria como me dar mais esta dica? Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.