Rafael Marquezi Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Fala galera, estou com um LG E425 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 ou esta com o endereço mac corrompido ai so com box profissional para restaurar ou esta com oxidaçao na placa verifique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.