Este é um post popular. Paulo Pessoa Postado Dezembro 14, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 O que precisamos: Tablet zinho B.O mais solução abaixo....Firmware do Tablet RK_BatchTool_V1.7.zip FWTool+CWM.zip RK_DriverAssitant.zip RK30_Drivers.ra Firmware abaixo! aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part1.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part2.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part3.rarCom o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do processo seu tablet reiniciara com a tela BrancaSegunda passo:Desligue novamente e extraia o arquivo FWTool+CWMCopie a pasta CWM para a unidade C: do seu computador e abra o arquivo STARTNo programa clique em single toolsem seguida clique em Flash parts RK31XXDeixe marcado apenas em kernel coloque seu tablet em modo download (deve aparecer Found RKAndroid rock usb)Clique em Flash ROM espere o processo,e novamente coloque seu tablet emmodo dowload e dessa vez deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROMAo final do processo remova o cabo usb ligue seu tablet.essa rom instala com linguagem padrão em japonês, mas é só ir em configurações e alterar para português, e a câmera também não é suportada, de resto tudo funcionando normalmente.Detalhe: remove a câmera antes do processo, pois muitos perdem câmera nesse processo..OBS: ao termina o processo e o tablet ficar com a tela "branca" não se desespere, basta desliga e ligar novamente ate o visor normalizar. georgeset, alvincell, TonesMorais e 8 outros reagiu a isso 10 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Não consigo fazer o DOwnload por qual motivo ? Me diz que não tenho permição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiot Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 idem. não tenho permissão, então pra que se cadastrar?? de qualquer forma muito obrigado vou tentar outros meios fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcfreitas Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 não consigo fazer download e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBJS Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Não consigo baixar o RK_DriverAssitant diz que não tenho permissão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 experimente trocar de navegador esta baixando normal por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 bom dia Paulo Pessoa, quando seguro o botaão de volume menos do meu tablet e conecto o cabo usb, nao fica verde no rk, parece que nao esta entrando em modo download, ele ate faz o barulho de usb conectado, mas no programa nao conecta, ja istalei os drives corretmente. Como devo proceder neste caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 poste um print do gerenciador do windons Lucas Artao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 segue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NandoTDB10 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Muito bom irei testa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claubervha Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 bom dia amigos este processo remove a camera, e ai pra fazer ela funcionar novamente help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Lucas desinstale os drivers que marquei, reinicie o pc e tente novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claubervha Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 alguem ai da uma dica, fiz todo o procedimento mas e agora pra fazer a camera voltar ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 claubervha, tem de ver qual versão de sua placa, seu processador, qual firmware usou. Se tiver todas essas informações e for técnico da área, podemos te ajudar. Se não for, leve seu aparelho até um profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEUBER FEITOSA Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Não consigo fazer o DOwnload por qual motivo ? Me diz que não tenho permição Editado Agosto 15, 2015 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Não consigo fazer o DOwnload por qual motivo ? Me diz que não tenho permição Provavelmente por ser um novo cadastro. Se o senhor for técnico, continue utilizando o fórum e terá acesso aos downloads. Se for um usuário final, leve seu aparelho até uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMcastro Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 OLA amigos boa noite a todos , tenho um tablet navicti nt 1711 -processador A23 ,e a tempos estava guardado ,e me esqueci da senha eu ja tentei o reset que por muitas veses nao deu certo . ja tentei passar uma nova room mas sem exito .ao conectar meu tablet desligado ao note apertando o volume menos ,o note nao faz o barulho de reconhecido e nada acontece , nem o proprama RK reconhece ele ,alguem poderia me dar uma mão /? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgeset Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Algo deu errado! A página que você está tentando acessar não está disponível para sua conta. Código do erro: 2C171/1 não estou conseguindo fazer download, o que houve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2017 Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 tenho a flash original desse modelo ,se alguém quiser e só falar q posto ela na segunda, pode ser usada pela infinity dongle ou pelo Rom flashtool da imagem acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.