atilaro0ts Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Estou com um w580 que ele nao liga e ao tentar ligar ou conectar ele ao lado pisca a luz vermelha como se estivesse com a bateria esgotada. A alguma soluçao pois ele nao identifica na maquina. Ouvi dizer que a um meio de fazer que gasta dois logs e que retorna o aparelho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 faça a actualização do software através da suite da Sony Ericsson e ele fica bom. já tive aqui com um assim e foi isso que fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Maio 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2010 rapz mais o problema e que ele nao identifica.. vou tentar aqui mais acho improvavel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Amigo,ao invés de segurar a tecla C use 2+5 e plugue o cabo usb. Se o aparelho insistir em não ser reconhecido faça uma simples limpeza no conector,eu mesmo já peguei muitos w580 que nao reconhecia que era só sujeira no conector,apesar de a olho nu o conector estar em perfeitas condições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Boa noite!!! Caso o procedimento do nosso amigo vitor nao de certo tambem tem o procedimento via TP que nao como todos existe um pouco de risco ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 rapz mais o problema e que ele nao identifica.. vou tentar aqui mais acho improvavel.. Rapaz.... não se preocupe com o não identificar porque eu fiz isso depois de fazer unlock com a setool,o telefone ficou sem ligar e sem ser identificado pela setool e no entanto actualizou. experimente e depois diga alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Se não conecta ( USB e/ou COM ) não terá possibilidade de fazer reparação de GDFS, não terá como fazer nada. Boa noite!!! Caso o procedimento do nosso amigo vitor nao de certo tambem tem o procedimento via TP que nao como todos existe um pouco de risco ok. Pouco provável ele conseguir conectar no Software Update se o mesmo não conecta com a SeTool3. Rapaz.... não se preocupe com o não identificar porque eu fiz isso depois de fazer unlock com a setool,o telefone ficou sem ligar e sem ser identificado pela setool e no entanto actualizou. experimente e depois diga alguma coisa. atilaro0ts, Foque-se no que o Victor disse, procure o defeito do conector e depois nos preocuparemos com o problema original do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Maio 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Consegui fazer a leitura pela porta COM Tentei realizar um software padrao marcando (x) Signed Mode (x) Customize Phone After Flash Apresentou esse erro que segue no print, Acredito ser mais facil agora a soluçao!! smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Consegui fazer a leitura pela porta COM Tentei realizar um software padrao marcando (x) Signed Mode (x) Customize Phone After Flash Apresentou esse erro que segue no print, [ATTACH=CONFIG]10380[/ATTACH] Acredito ser mais facil agora a soluçao!! smil42a4db08c3514 Amigo vc tera que repara a gdfs desse atc veja nesse link o procedimento! http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/406-reparo-se-via-test-point.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Maio 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Amigo so existe essa forma? pois tava observando esse T.P e muiito perplexo.. Ja ouvi dizer sobre um reparo em que gasta dois logs e repara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Bom Dia!!! Amigo por se tratar de um W580 creio que o procedimento dos logs nao dara certo ok, agora antes de mais nada devemos postar para ajudar e nao para querer corrigir uma ajuda que pode ser a mais correta ok. Nao sou melhor que ninguem nem quero ser so que antes de quererem desconsiderar nossas ajudas devem procurar saber realmente se elas nao sao validas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Maio 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Galera graças ao Paulinho cell. consegui atraves de assistencia remota fazer esse celular.. agradeço de novo a atençao de todos ai do clangsm muito obrigado.. Podem encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Solucionado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados