Eduardocelulares Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 estou com moto g2 que ja tentei o hard reset e nao resolveu. o celular liga e desliga gostaria de saber o procedimento de flash e os arquivos, alguem pode e ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Olá, A flash anexei aqui Flash deve ser feita pelo fastboot. Use o mfastboot como no Moto G e Moto X da primeira geração. Para desbloquear o bootloader, procedimento é o mesmo dos da 1ª geração: Tenho um Moto G 2 pra trocar o LCD que provavelmente chegará amanhã. Posso usar ele pra montar um tutorial exato. Comandos para o cmd: [OCULTAR]mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img mfastboot.exe flash logo logo.bin mfastboot.exe flash boot boot.img mfastboot.exe flash recovery recovery.img mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin mfastboot.exe erase modemst1 mfastboot.exe erase modemst2 mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn mfastboot.exe erase cache mfastboot.exe erase userdata[/OCULTAR] Se der erro quandp estiver no comando flash do system.img_sparsechunck.0 (tagert size:256 Mb), volte ao inicio de todo o processo, mas não executem o primeiro comando mfastboot.exe flash partition gpt.ini Reginaldo almeida e mitchelson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Dezembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 ok vou tentar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.