hugo borges Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Galera, estou com um blu dash jr d141w aqui para arrumar. O dono dele deletou um pacote chamado estrutura de serviço do google, com o titanium. Agora toda vez que vc abre a play store da este erro: com.google.android.gms parou. Alguém sabe como posso instalar isso de novo. ja tentei buscar a rom dele na net, mas sem sucesso. Aguardo ajuda, desde ja agradeço. Samuelma e YuzhnyKr reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 muito cuidado com esta linha dos blu antes de fazer qualquer ciosa faça um backup da rom modo bin e modo pac pelo android fui tentar instalar o google play num dash d140 e ele mprreu na minha mao nao volta nem com o backup feito cuidado para nao ter que pagar outro aparelho se perceber que esta dificil achar a rom ou tuto devolva assim mesmo conselho de que ja teve esta dor de cabeça renato.macdias e hugo borges reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo borges Postado Dezembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Bom tenho um identico funcionando tudo ok. Tem alguma forma de eu copiar a rom de uma e colocar no outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 ja verificou se ela não esta desabilitada, va em configurações/ aplicação/ desativados, se ele desativou vai estar la, e só ativar e reiniciar o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 para copiar a rom dele voce vai precisar de uma box que faça celulares importados como vulcano miracle dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.