mateus cell Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 depois de ter trocado o conector de carga o tablet liga mas nao mostra luz e nem imagem ja coloquei outro display e contia do mesmo jeito,se alguem tivar o procedimento pode min ajudar..obs; o diplay dele ta normal pois coloquie oultra placa e acendeu normal.. resumindo o problema ta na placa. se alguem tiver o esquema eletrico dessa placa e pode me ajudar.. RudyOxycle e Martinea reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Olá, Antes do reparo o aparelho ascendia os leds do display? Aqui o senhor encontra o esquema elétrico para ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus cell Postado Dezembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 sim.. batista..muito obrigado..era isso q procurava..qualquer coisa se precisar de minha ajuda.. to por aqui.. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 sim.. batista..muito obrigado..era isso q procurava..qualquer coisa se precisar de minha ajuda.. to por aqui.. .. Se conseguir posta o procedimento, caso alguem precise no futuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMeins Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 amigo estou com mesmo problema se puder mostrar o precedimento que foi realizado, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 verifique o cabo flex do dispaly ele rompe com facilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMeins Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 já testei com outro lcd e mesmo o problema esta na pba mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 ,.Celualr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.