magnetocell Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Boa tarde estou com um nokia 225 rm 1043 ate encontrei a flash dele aqui no forum porem ñ resolveu. pois ele esta pedindo codigo de segurança alguem ja conseguiu resolver este pro agradeço deste. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Amigo é preciso resetar o aparelho após a flash . Tente isso e terá sucesso . Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Senhor atualize também seu perfil de acordo com as box que possui assim fica mais fácil de ajudar... Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Dezembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 certo eu uso a mxkey pra estes tipo de atualização mas tenho hwk e mt tbm para os nokia. alguem ja teve sucesso com este modelo pois tenho duvidada tbm na montagem dos arquivos. agradeço deste ja. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 certo eu uso a mxkey pra estes tipo de atualização mas tenho hwk e mt tbm para os nokia. alguem ja teve sucesso com este modelo pois tenho duvidada tbm na montagem dos arquivos. agradeço deste ja. boa tarde amigo, atualize o aparelho pelo nokia care suite, use a versão 5_4_119_1432 do programa que suporta o modelo do seu aparelho...ja testei aq e funcionou, faça o teste e poste resultados, boa sorte. carlos ramalho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.