igorsetas Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 ola boa tarde, estou precisando do esquema eletrico ou o manual de serviço do LG Nexus 5 D820 ou de uma solução para o seguinte: pois estou com um problema nele que não apanha sinal GSM, detecta o chip gsm mas diz sempre sem serviço, ou sem sinal. Obrigado Donaldtum reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Senhor pode ser black list faça uma consulta e veja se não consta e nos informe Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorsetas Postado Dezembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 ele estava a funcionar é de um cliente que comprou novo. a filha dele jogou do 2º andar e ficou todo partido a tela. fou subtituida a tela completa com frame e bizel. funciona tudo mesnos apanhar sinal GSM. Detecta que tem o Chip da operadora, mas não apanha sinal. ele estava a funcionar é de um cliente que comprou novo. a filha dele jogou do 2º andar e ficou todo partido a tela. fou subtituida a tela completa com frame e bizel. funciona tudo mesnos apanhar sinal GSM. Detecta que tem o Chip da operadora, mas não apanha sinal. Ja agora onde posso consultar a black list da LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Senhor para poder fazer a consulta entre em contato com http://www.clancode.com.br/ Mais já que você acha que e hardware tente fazer a troca da antena externa ou o jumper nela ligando um ponto a outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorsetas Postado Dezembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 pode me explicar como posso fazer o jamper ligando um ponto ao outro? Posso colocar aqui imagem da placa de um lado e do outro lado. se precisar que amplie alguma parte diga que tenho aqui um microscópio ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Bom dia, estou com mesmo problema, aparelho nao encontra nem uma rede, foi derrubado esta com a lente toda trincada porem somente a rede que nao funciona. Aguardando soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 verifique na black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorsetas Postado Dezembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 ja verifiquei na black list e está limpa, verifiquei se a operadora tinha bloqueado e está limpo. a tela partiu toda e foi trocado o frame com a tela e o touch, tudo junto. mas não apanha sinal de rede GSM. deteta o chip e a operadora do chip mas n tem sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 25, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Ja testou a continuidade do cabo coaxial da antena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorsetas Postado Dezembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 isso ja foi testado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Ola amigo Igorsetas. Complementando o auxilio dos colegas peço permissão para dar uma dica . Primeira coisa antes de mais nada, se o aparelho sofreu um impacto forte como tu falaste que caiu do 2º andar de um apartamento e ficou todo partido, tu devera primeiramente com a ajuda de um microscópio fazer uma varredura em todos os componentes da placa procurando visivelmente fissuras no estanho dos componentes diversos como resistores, capacitores, bobinas, etc. Procurar se eles não estão quebrados e tudo mais. No momento que tu fez toda a verificação e não encontrou nada tu vai botar fluxo na placa e com a estação de solda de ar quente tu irá fazer uma ressolda completa na placa onde ha os componentes maiores como CI's, BGA's, etc, pois é provável que também alguma esfera de algum destes BGA's possa ter rompida e como não é possível "visivelmente" localizar esta falha, somente ressoldando o componente ou retirando-o e refazendo as esferas dele novamente, procedimento este chamado de "reballing". As vezes acontece que esta esfera do BGA se rompe junto com a ilha onde ela é fixada condenando por completo o aparelho pela impossibilidade de fazer jumper. Mas teste estes procedimentos e por favor retorne informando o que aconteceu. Boa sorte. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vevetos Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Olá amigos. Sofro com o mesmo problema. Tenho um D821 e após uma queda ele parou de receber sinal, independente da operadora. Gostaria de saber como solucionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagofnew Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Bom dia, o meu nexus 5 D821 está com o mesmo problema porém ele nao caiu nem nada.. ele simplesmente do nada ficou sem serviço e nao funciona com nenhum chip de nenhuma operadora.. nao funciona em modo 3G nem 2G as vezes quando tiro e chip e coloco de novo ele da sinal e pede para atualizar com a claro mas ai passa alguns segundos e fica sem serviço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinisantos2801 Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 ola bom dia!!! alguem ja conseguiu a solução deste problema??? estou com um nexus 5 em minha loja com o msm problema.... o aparelho caiu e quebrou a tela e o sinal parou de funcionar tbm!!! se alguem tiver a solução ficarei muito grato!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.