cti eletronicos Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao. Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Faça uma limpeza por via das duvidas o mesmo pode voltar! se não faça outros Testes como Troca de LCD porque se o mesmo foi oxidado pode ter apagado! Vou postar um Guia para o senhor! se poder manda o foto da placa! Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Algumas ajuda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos augusts Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao. eu to cm ume615 e nao acende o lcd oq eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao. eu to cm ume615 e nao acende o lcd oq eu faço Poderia esta tentado esta solução.. http://www.clangsm.com.br/topic/62-guia-de-reparo-para-lg/?do=findComment&comment=306774 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aelso nicacio Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 boa tarde to com lg l80 led não acende sera que tem algum procedimento não placa que possa resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.