jeorge Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 chegou aqui esse tab com senha do google ja tentei de tudo que eu sei e não consigo nem hard reset nem atualizar alguem pode me dar uma força ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 bom dia,ja tentou isso: boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Dezembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Bom dia irmão , ja sim ja fiz vários com esse programa mas esse onix não ta dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 nos informe qual é o processador dele para podermos lhe indicar uma rom compativel pra ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Dezembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 link externo passado via mp.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.