marcosaeb44 Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Boa dia pessoal entrou um 7102 da samsung aqui na minha assistência que ele parou de funcionar a câmera. Na hora que aciona para abrir a camera ele dar um erro assim "Não foi possível abrir a câmera erro com o servidor, reinicie a câmera". Fico no aguardo. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Sr, tente um hard reset , caso não resolva passe uma flash . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Dezembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Consigo passar a flash pelo ODIN? Se sim tem como me indicar onde acho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 entre no sammobile faz um cadastro rum originas samsung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 bom dia, estava com o mesmo problema aqui, fiz um hard reset e voltou ao normal. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Este tópico foi Fechado.... Motivo: Dúvida Abandonada Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores justificando o motivo do abandono,Para que reabram o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados