Guilherme R Candido Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 estou com um iphone 5s, que caiu na agua , fiz a troca do frontal , conector e o botao home dele o quais apresentaram poblema, mas o sensor de impressao digital dele nao funciona , aparece um erro na hora da configuraçao , ja coloquei 3 botoes e nada , ja atualizei e tudo mas nao funciona, queria saber se esses botoes tem algum tipo de versao ou que eu dexei de fazer algo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 (editado) Olá, Poste uma imagem do erro para que possamos analisar. Qual a procedência do sensor que o senhor está colocando? Já foi usado em outro iphone? Aqui um post que fala desse seu mesmo problema Editado Dezembro 17, 2014 por Bruno Batista Complementando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Dezembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 tenho outro iphone que funciona perfeitamente o sensor, troquei a frontal e coloquei nele e persiste o erro, as peças colocadas nele sao novas e de procedencia confiavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Viu os posts que indiquei acima? O sensor deve ser novo pra dar certo e não deve ter sido usado em outro aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Dezembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 vi sim , mas tentei com 3 sensores novos e da a mesma coisa, ja me falaram que existe versao , mas nao achei nada que comprovaste isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Senhor Se não me engano esses touch id só funciona com o próprio display que vem nele...Original do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Dezembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 infelizmente o display foi afetado pela agua , e nao funciona normalmente, o jeito e continua procurando um jeito de resolver o poblema . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enforcel Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 estava lendo um artigo sobre isso pois estava com mesmo problema e olha o que encontrei: "cada sensor é diretamente associado apenas àquele aparelho(ou seja a chave ou o codigo esta dentro do propio processador A7) em que é colocado durante a fabricação. Portanto, não é possível tirar o sensor de um aparelho e colocá-lo em outro, e nem comprar a peça individualmente em sites chineses, pois não irá funcionar. É por isso que assistências técnicas não autorizadas pela Apple não conseguem reparar iPhones 5s com o botão frontal estragado ou um Touch ID com problemas, pois é preciso trocar o aparelho inteiro". Gustavo Campaneri reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.