Dharllin Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Caro amigos do clan, entrou em minha assitencia um 5360 que esta com tela branca, ja testei outras tela, original e paralela e nada, a placa não tem sinal de oxidação, sera que alguem pode me ajudar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Olá, Coloca o celular em modo download usando uma jig. Mesmo sem sinais visíveis de oxidação, faça uma limpeza no conector do display. Veja estes dois post também Ressolde ou troque os filtros marcados. O senhor pode fazer um jump também. O segundo post mostra como deve ser feito em cada um dos filtros. caiocesar e Magoga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Dezembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Olá, Coloca o celular em modo download usando uma jig. Mesmo sem sinais visíveis de oxidação, faça uma limpeza no conector do display. Veja estes dois post também Ressolde ou troque os filtros marcados. O senhor pode fazer um jump também. O segundo post mostra como deve ser feito em cada um dos filtros. Então Bruno fiz os procedimentos e não deu certo continua tela branca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Fez o jumper citado? Removendo os flitros? Faça a troca do conector do LCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonjp Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 estou com um aqui na loja desse jeito, porem isso aconteceu porque meu funcionario passou uma flash errada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 kra presta atençao! eu ja peguei esse problema aqui na minha assistencia! isso dai nao eh lcd vc pode troca mil lcd´s que vai ficar a msm coisa; e nem software! isso dai eh um capacitor que deu algum problema mano! pode ser por tombo! to mandando a foto pra vc ver! faz uma ressolda boa nele ressolda bem e os componentes do lado tb! esses componentes ae que faz o lcd funfar! oia la ta marcado em vermelho os componentes pra vc ressoldar e o capacitor com 2 riscos em baixo! esse capacitor ae que faz a tela ficar branca; se a ressolda nao resolver pega outro capacitor de outra placa de msm capacitancia e troca! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosoaresf5 Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 kra presta atençao! eu ja peguei esse problema aqui na minha assistencia! isso dai nao eh lcd vc pode troca mil lcd´s que vai ficar a msm coisa; e nem software! isso dai eh um capacitor que deu algum problema mano! pode ser por tombo! to mandando a foto pra vc ver! faz uma ressolda boa nele ressolda bem e os componentes do lado tb! esses componentes ae que faz o lcd funfar! oia la ta marcado em vermelho os componentes pra vc ressoldar e o capacitor com 2 riscos em baixo! esse capacitor ae que faz a tela ficar branca; se a ressolda nao resolver pega outro capacitor de outra placa de msm capacitancia e troca! vlw manda pf p meu email as fotos to com um ngual aqui obg suporte-f5@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 quando não e o próprio conecto do lcd e estes resistores mesmo ja pequei uns assim e foi batata resolvi tocando o conecto ou os resistores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 http://i1364.photobucket.com/albums/r729/d-Artigo/samsunggt-s5360icdisplayways_zpsbe711afc.jpg ou http://www.mobilerdx.com/wp-content/uploads/2014/07/samsung-gt-s5360-display-white-solution.jpg marcoshowd reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.