Marlon Moraes Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Galera estou com um Lg Optimus Pro C660H dando Fastboot mode started ao iniciar,ainda não conseguir um modo de atualizar.Por favor ajudem ae Pamelaml e Williammi reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Boa tarde amigo verifique as teclas laterais se não tão causando curto, faça o test sem elas, bom traballho !!! Marlon Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Dezembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Nâo amigo,o aparelho foi atualizado incorretamente pelo dono,depois veio apresentar esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Dezembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 por favor ajudem estou precisando muito de uma forma de atualizalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Veja se este video te ajuda parceiro Marlon Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Dezembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Deu certo amigo muito Obrigado,mais eu usei esse aqui Ralyson Christian e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.