AdrianN56 Postado Dezembro 19, 2014 Postado Dezembro 19, 2014 estou com uma z3x aqui, segui vários tópicos de instalação e não consegui nada. Estou querendo instalar no windows 7 ultimate 32. Eu conectei a box no computador e alguns drivers foram instalados sozinho e ficou esses da foto Citar
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 19, 2014 Postado Dezembro 19, 2014 ja tentou esse AdrianN56 reagiu a isso 1 Citar
Aldinei Jose Postado Dezembro 19, 2014 Postado Dezembro 19, 2014 instale os drivers que estao nesta pagina e os drivers sa z3x tem de ser instalados manualmente va em um por um e aponte a pasta aonde estao os drivers AdrianN56 reagiu a isso 1 Citar
AdrianN56 Postado Dezembro 19, 2014 Autor Postado Dezembro 19, 2014 Consegui com as duas dicas, desinstalei os drivers que foi estalado automatico quando conectei a box, e instalei tudo pela pasta da z3x como o amigo Marquinhos disse. Obrigado os dois Marquinhos Saraiva e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 19, 2014 Postado Dezembro 19, 2014 Consegui com as duas dicas, desinstalei os drivers que foi estalado automatico quando conectei a box, e instalei tudo pela pasta da z3x como o amigo Marquinhos disse. Obrigado os dois Obrigado pelo retorno amigo! Pode contar com o Clan Gsm! AdrianN56 reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.