Jonathan Alencar Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Galera tudo bem? Sou novo aqui no forum e não sei bem se é aqui que posto minha dúvida. Estou tentando instalar no meu Tablet Galaxy Player 5.0 YP G70CW o CyanogenMod porém quando atualizo o tablet ele para de carregar a bateria. Com o sistema original passando ele pelo Odin e dando check no re-partition ele carrega normal. Até mesmo antes de atualizar o tablet se eu passo o ClockWorkMod Recovery nele ele já para de carregar. Alguém ai sabe porque acontece esse tipo de coisa? Abraços!... e obrigado até o momento... Olha a foto dele ai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 olha jonathan se esta dando este bug na rom melhor e ficar com a original mesmo se esta dando este erro no carregamento pode parar de uma hora para outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onfenas Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Aldinei, o estranho é que quando faco o root ou troco o sistema dependendo da rom ou de como.coloco a original sem re-partition ele me da um aviso de que a temperatura da bateria esta alta ou baixa e que o carregamento foi interrompido... Já quando vai no cm11 ele nao da nenhum aviso simplesmente nao carrega. Bom vamos conversando pra ver no que da... Ate o momento obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.