Este é um post popular. MicroSoldagem Postado Dezembro 21, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Faça o desbloqueio do bootloader usando este tutorial: Firmware: Baixe os arquivos no anexados à este post. Extraia e mova o conteúdo da pasta para a mesma pasta em que está a firmware. Ficará mais ou menos assim Conecte o celular em modo fastboot -- telefone desligado, pressione volume (-) e conecte o USB no celular e no PC. Aguarde a instalação dos drivers. Pressione SHIT e botão direito do mouse na pasta da firmware, em algum espaço em branco e vá na opção "Abrir Janela de Comando Aqui". Agora vá digitando as seguintes linhas de comando e após cada linha, pressione Enter e aguarde mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img mfastboot.exe flash logo logo.bin mfastboot.exe flash boot boot.img mfastboot.exe flash recovery recovery.img mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin mfastboot.exe erase modemst1 mfastboot.exe erase modemst2 mfastboot.exe erase cache mfastboot.exe erase userdata mfastboot.exe reboot Após isso, seu telefone iniciará com a nova ROM já instalada. adb+fastboot.rar mfastboot-v2.zip edcell, girehupload, bobnatis e 26 outros reagiu a isso 29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Amigo tem o link para a flash? ou pelo menos a versão que usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Amigo tem o link para a flash? ou pelo menos a versão que usou? Coloquei o link da firmware no post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Boa tarde amigo.Fiz o procedimento o aparelho voltou a ligar normalmente,porem depois de baixar apps ele voltou o mesmo problema de iniciar e desligar (loop) Sera q trocando de flash ele vai funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 qual e a versao do android que esta usando ? se for a 5 ela esta dando muito bug Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Bom dia coloquei a firmware que voce anexou no post.Creio que seja 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Bom dia coloquei a firmware que voce anexou no post.Creio que seja 5 Bom dia, Firmware indicada no tutorial é uma Retail BR, versão 4.4.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Foi essa que coloquei.Estou tentando colocar a outra que esta no mesmo post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 No cmd esta dando erro no boot e recovery.O que posso estar fazendo de errado?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telefacil Postado Abril 26, 2015 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 eu ja fiz esse procedimento em 3 aparelhos xt1068, porem eles nao funcionam o discador, alguem tem a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 pra num precisa abri outro post meu problema é o seguinte estou com um xt1069 q segundo cliente começou a apresentar estas falhas depois de faze um hard reset pelo próprio aparelho o aparelho fica tela azul depois do logo da motorola e as vezes ele liga e fica dando erro no sistema erro dos aplicativos ja passei varias roms ja desbloquiei o bootloader fiz o downngrade para 4.4.4 tentei joga a 5.0.2 algumas dão falha outras completam sem erros mais o aparelho não atualiza de maneira alguma quando ele liga ele volta com os dados do cliente e na versão 5.0.2 mesmo quando eu acabo de joga a 4.4.4 algum amigo tem uma luz ah e quando tento o hard reset da a seguinte informação E:blkdiscard on partition / devblock ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 verifique se nao ha algum antivirus instalado bloqueando a instalaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 verifique se nao ha algum antivirus instalado bloqueando a instalaçao antivirus num é amigo na maquina q uso pra atualizar nem tem antivirus instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 nao eu falo no celular tem um tal de pc safe que so atrapalha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 nao eu falo no celular tem um tal de pc safe que so atrapa assim intend o problema é conseguir manusear o aparelho ele fica dando varios erros na tela e dando opção de ok ae clico em ok e começa tudo de novo num sei quela parou num sei la oq parou pelo q andei pesquisando e muito ja gastei um bom tempo com ele vi relatos de terem enviado pra motorola e a propria motorola condenou dizendo ter q trocar a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catdebower Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Batista Celulares muito bom o tutorial no meu deu certo só que o motog 2 que fiz e com TV e o ícone não apareceu o que tenho que fazer poderia me dar uma dica desde ja agrdeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Batista Celulares muito bom o tutorial no meu deu certo só que o motog 2 que fiz e com TV e o ícone não apareceu o que tenho que fazer poderia me dar uma dica desde ja agrdeço O problema é que a fw indicada acima é do xt1068, e com tv o modelo é xt1069, tem de procurar a fw compatível. Muito cuidado em confundir modelos assim, pois no moto g é fácil resolver, mas em outro celular poderia ter corrompido o boot e não ter reparo. Use esta fw: catdebower e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gillindu Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 nao eu falo no celular tem um tal de pc safe que so atrapa assim intend o problema é conseguir manusear o aparelho ele fica dando varios erros na tela e dando opção de ok ae clico em ok e começa tudo de novo num sei quela parou num sei la oq parou pelo q andei pesquisando e muito ja gastei um bom tempo com ele vi relatos de terem enviado pra motorola e a propria motorola condenou dizendo ter q trocar a placa Boa noite, estou enfrentando o mesmo problema em um xt1069.... conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoitaDrummer Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Boa tarde, usei esse procedimento no aparelho, porem, não deu certo. Utilizei a ROM 4.4.4, a ROM 5.0.2 e também o arquivo de HARD RESET que foi postado, em todos as vezes o procedimento 'deu certo', todas as etapas deram OKAY e o aparelho reiniciava como deveria ser, mas ao ligar o aparelho não havia resetado, continua o mesmo usuário e todos os apps pararam, não consigo entrar nem no menu Configurar do aparelho (havia tentado o reset direto pelo aparelho ligado também e não tive nenhum resultado). O que posso fazer nesse caso? Alguém sabe de algum procedimento que possa reverter esse problema? Fico no aguardo desde já. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Boa tarde, usei esse procedimento no aparelho, porem, não deu certo. Utilizei a ROM 4.4.4, a ROM 5.0.2 e também o arquivo de HARD RESET que foi postado, em todos as vezes o procedimento 'deu certo', todas as etapas deram OKAY e o aparelho reiniciava como deveria ser, mas ao ligar o aparelho não havia resetado, continua o mesmo usuário e todos os apps pararam, não consigo entrar nem no menu Configurar do aparelho (havia tentado o reset direto pelo aparelho ligado também e não tive nenhum resultado). O que posso fazer nesse caso? Alguém sabe de algum procedimento que possa reverter esse problema? Fico no aguardo desde já. Obrigado. seu caso é problema no emmc neste modelo ainda não á como repara, alguns caso pode ser também o emmc danificado devido a oxidação na placa ou até mesmo devido alguma atualização com o aparelho descarregado neste caso do seu apenas 10% conseguem resolver o caso com a flash caso não tenha resolvido troca a placa do mesmo hojé é a unica solução. Anderson Vieira, MoitaDrummer e Cristiano de Moraes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Amigos, chegou pra mim dois XT1068 travado no logo, coloquei em fastboot e passou tranquilo(sem desbloquear o bootloader) e esse provavelmente eram 4.4.4 pois passe a kitkat sem erro, os dois voltaram tranquilo. agora chegou um Xt1069 aparentemente estava no lollypop pois se eu passar a versao 4.4.4 ele fala algo de downgrade. ate completa o processo mas todos com falha, ao passar o 5.0.2 ele tambem da falha mas sem dizer nada de downgrade, pra fazer flash no xt1069 com lollypop teria que desbloquear o bootloader? pq estou com medo de desbloquear e depois nao dar certo e a pessoa mandar pra garantia e ela ficar nula por causa do desbloqueio de bootloader, alguem ja passou no xt1069 o 5.0.2 sem desbloquear o bootloader? o erro q da ja da logo no primeiro arquvo, diz algo relacionado a Failed to write primary GPT e todos arquivos dao erro na "write" ou seja na hora de gravar o arquivo. allexson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mg tec Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 estou com problemas.... na pasta da rom seguro a tecla shift mais botao direito mas nao abre a janela de comando( windows xp mais not acer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Boa tarde, verifique se a pasta não está corrompida, baixe-a de novo e faça o teste, se não der certo, teste tambem em outro pc com o windows 7, aqui uso o 7 e sempre deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Aqui está aparecendo varios fica só na logo da motorola , fiz o procedimento a cima mas nao funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Amiga você fez o desbloqueio do Bootloader ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.