Vanessa alvarenga Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Nao consigo fazer pois só fica na logo da motorola e nao consigo fazer os procedimentos que pedem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Tente retira a bateria do atc e aguarda uns 20 segundo e recoloca depois pressione volume menos mas a tecla power por 10 segundo e solte a tecla power,para vê se entra no modo fastboot Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filho Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 muito bom o tópico parabéns deu tudo certo e só fazer direitinho que funciona . MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brago_Riru Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Olá, estou com um XT1069 aqui que não entra em modo bootloader pra ser realizado o procedimento flash. Coloquei uma bateria minha de teste 100% carregada e nada, coloquei ele na fonte, quando aperto a sequencia power + volume menos, ou só o power ele puxa 0.14A e fica por ai, fixo. Não sobe imagem, nem nada. Ele até chegou a reconhecer no pc e instalar os drivers... Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizaohbs Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 boa noite pessoal onde acho a imagem do android pra baixar /???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 ola pessoal, fiz todo o processo, deu tudo ok, mas no final do reboot o celular entra naquela tela com o boneco do android deitado, ai aperto o botao vol pra cima mais power , ele entra na tela de reset, faço o reset mas ele volta na tela com boneco do android deitado de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Galera desbloqueie o bootloader unlokerd faco o procedimento todo mas ,quando dar o reboot ele volta a tela do Warning Bootloader Unlocked ,alguem pode me dar um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Boa tarde! Não estou achando o link da firmware só achei o link mfastboot e adb+fastboot Alguém por favor poderia me passar o link da firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 1 hora atrás, Anderson Marinho disse: Boa tarde! Não estou achando o link da firmware só achei o link mfastboot e adb+fastboot Alguém por favor poderia me passar o link da firmware? Use ésta aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=357285 ou ésta a ultima versão:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=358668 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Boa tarde! Baixei a firmware , o instalador de firmware , adb fastboot e o mfastboot Extrai os arquivos dentro de uma pasta menos o instalador que eu extrai na área de trabalho, abri a pasta e copiei para pasta firmware junto com os outros arquivos. A pasta ficou como está na imagem mas agora não sei como dar o próximo passo. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Anderson Marinho, só plugar o celular ao computador em modo fastboot ( volume + e power ), então clicar em Atualização Moto G XT1068, XT1069.bat Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 21 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Bom dia amigos! Fiz o procedimento e coloquei as duas firmware que o amigo Anderson Vieira postou, Mas a tela aparece o logo motorola e depois fica azul. Alguém tem solução para esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Anderson Marinho, geralmente esses que apresentam tela azul após o logo tem problema na memória do aparelho, sem solução até o momento. Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.