yamm Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 boa tarde amigos eu estou com i9505 aqui na assistencia, quando eu coloco a bateria o mesmo liga aparece a logo marca ai desliga e o flash fica ativado, mesmo com o aparelho desligado o flesh fica ligado so desliga se tira a bateria, se alguem tiver uma possivel solucao espero que me ajudem desde ja agradeço. Pamelaml reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 verifique possivel incompatibilidade de peças como display e touch, com o microscopio veja se nao ha hoxidaçao na placa se o aparelho tiver historico de contato com agua entao aumenta as chances de ser curto se nao tiver oxidaçao nem estar com alta amperagem na fonte tente passar uma flash no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Boa noite amigo, provavelmente esse defeito é causado por oxidação na placa. Se vc tiver ultra-som, faça uma boa limpeza e depois uma ressolda que ele volta ao normal. Só toma muito cuidado para não aquecer a placa demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.