alvincell Postado Dezembro 23, 2014 Postado Dezembro 23, 2014 ola amigos estou com iphone 4 onde o msm chegou aqui com a tela quebrada .... mas ao testa um novo lcd u ap ao ligar fica com a imagem tremendo como na foto mas apos ligar fica normal Citar
Anderson Vieira Postado Dezembro 23, 2014 Postado Dezembro 23, 2014 ola amigo, verifique se não a possiveis oxidações na placa do atc e tambem verifique no conector do lcd se esta bem encaixado e faça o teste com outro lcd.. poste resultados.. alvincell reagiu a isso 1 Citar
Paulo Yih Postado Dezembro 23, 2014 Postado Dezembro 23, 2014 tem alguns destes lcds paralelos que ficam tremendo, experimente deixar o aparelho ligado, por volta de uma hora, alguns após este prazo param de tremer. alvincell reagiu a isso 1 Citar
marcelo001 Postado Dezembro 23, 2014 Postado Dezembro 23, 2014 amigo vc ja féis uma ressolda nos componentes responsáveis pela imagem.... alvincell reagiu a isso 1 Citar
William Ferreira Postado Dezembro 23, 2014 Postado Dezembro 23, 2014 Amigo,isso ai quando acontece aqui comigo é sempre devido a procedencia do display,aparece imagem com o lcd antigo? se com o antigo não acontece este defeito vc iara saber se o problema esta no lcd ou no hardware do iPhone,boa sorte! alvincell reagiu a isso 1 Citar
alvincell Postado Dezembro 23, 2014 Autor Postado Dezembro 23, 2014 galera resolvido com a troca do lcd Citar
Diorrany Leite Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 Em 22/12/2014 22:45:08, alvincell disse: ola amigos estou com iphone 4 onde o msm chegou aqui com a tela quebrada .... mas ao testa um novo lcd u ap ao ligar fica com a imagem tremendo como na foto mas apos ligar fica normal amigo isso e normal acontece de ficar tremendo a tela mais apos algums minutos volta ao normal Citar
Aldinei Jose Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 Nao e normal não provavelmente e a tela ou algum componente diretamente ligado ao video da placa Citar
rafacell Postado Dezembro 7, 2015 Postado Dezembro 7, 2015 Amigo lcd de mal qualidade, troque o blacklight do lcd retira de uma tela velha com paciencia que vai voltar ao normal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.