gernan Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Bom dia amigos....chegou este telefone em minha assitençia ...quando ligo ele a tela fica branca...quando tento fazer o reset a tela tbm fica branca mais em modo download ele entra normal, ai tentei atualizar ele pelo odim e da este erro ( <ID:0/007> Re-Partition operation failed. ). alguém já pegou esta bomba ai ?agradeço desde já a ajuda dos amigos do fórum!! PS: não tenho box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 ola tenta com essa aqui : gernan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Dezembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 acabei de baixar o arquivo e vi que só tem um arquivo, eu sei que coloco ele no PDA do odim, minha duvida é se tenhu q colocar o arquivo PIT tbm ? pq vi em alguns posto que este meu erro é devido ao arquivo PIT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 ola, tenta sem o pit coloque o arquivo em pda e rode a flash se caso pedir o pit ae vc coloca ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Isto é emmc com problema meu caro, um consegui resolver fazendo erase, format e escrevendo dump pela atf através da conexão direta, outro com o mesmo problema infelizmente não foi. O certo é a troca do emmc chip, ou pci(mais fácil rsrsrs). Espero ter ajudado. Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amidamaruxp Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 galera pelo amor de Deus, peguei o celular do meu vizinho que estava com a tela travada no sansung, entao fiz os procedimentos acima... quando tava passando a flash no celular ele apagou e não ligou mais, nem por nada.... o que eu faço? ja levei pra um amigo da assistência mais ele falou qye nao tem jeito.... me ajudem... obs: não sei se esse é o local certo de falar isso mais tou pedindo por favor.... obs2 ele coloca em um aparelho e o aparelho mostra que a placa presta... mas nem o pc reconhece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 galera pelo amor de Deus, peguei o celular do meu vizinho que estava com a tela travada no sansung, entao fiz os procedimentos acima... quando tava passando a flash no celular ele apagou e não ligou mais, nem por nada.... o que eu faço? ja levei pra um amigo da assistência mais ele falou qye nao tem jeito.... me ajudem... obs: não sei se esse é o local certo de falar isso mais tou pedindo por favor.... obs2 ele coloca em um aparelho e o aparelho mostra que a placa presta... mas nem o pc reconhece... Ola pelo que possamos entende você foi passa a flash no aparelho, no meio do processo o aparelho apagou geralmente quando acontece isso o problema vai se resolve em alguns caso com repair boot. em alguns caso este cabo pode ser uma solução http://www.clanshop.com.br/cabo-s-boot-p-reparar-dead-boot-i9300-i9500-n7100?keyword=i9300 se tive pratica na área e a Box atf pode lhe ajuda ou a GPG mundocelularrj2 e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.