thalys Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Bom dia! Minha Octopus chegou ontem, e como recomendado, baixei e extrair os drivers, depois baixei o programa mais recente dela. Conectei ela no pc e ficou faltando esse driver "MDSJ" e já direcionei pra basta, já baixei todos os drivers possíveis no supporte da box e nada. Porem, EU ACHO que ela está funcionando normal! Ja conseguir destravar um kp106, já dei flash em E615f. Se alguém puder me ajudar pra instalar esse bendito driver eu AGRADEÇO. http://www.clanload.com.br/?v=2Ljds.png julio lara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 (editado) baixe este drive aqui depois instale o drive selecionado que vai funciona veja Editado Dezembro 23, 2014 por Marcelo Sousa brunokwar, lukasarthur, Anderson Vieira e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Dezembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Aaaaaaaah rapais, esse driver era relacionado com a MEDUSA box, eu instalei o programa, mais nem me liguei nisso! meu amigo! DEU CERTO! Pode encerrar o TOPICO! baixe este drive aqui depois instale o drive selecionado que vai funciona veja Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Tópico Encerado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados