yamm Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 bom dia amigos eu estou com um p920 que esta com a tela escura ja testei com outro display o mesmo ligo normal testei, mas ao coloca a parte trazeira e parafuza o mesmo deu tela escura outra vez , se alguem tiver alguma solucao para esse caso espero que me ajudem por favor, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 verifique o sensor de ligaçao pode estar encaixando errado ou ter caido a borracha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamm Postado Dezembro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 eu verifiquei o sensor de ligação mas continua com o mesmo problema sera que nao tem outra solucao para o senhor me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 estes aparelhos custumam soltar as soldas dos conectores da placa inclusive estou com um aqui que esta com o conector do botao power solto veja se a solda nao esta trincada com muito cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.