markim Postado Dezembro 27, 2014 Postado Dezembro 27, 2014 ola bom dia a todos tem um tablet philco PH7H com senha alguem pode ajudar por fav
Thiago Snow Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Esse tablet, se não me engano a única forma de remover a senha é instalando uma firmware. Para isso acesse o site do fábricante, no caso a Phico e vá no menu Serviços e Suporte/Drivers Softwares/ e entre com o serial do produto Caso queira tentar, poderá tentar antes através do programa SRSRoot caso a opção de depuração USB esteja ativada. Bom dia
elvisfaria Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 ola bom dia a todos tem um tablet philco PH7H com senha alguem pode ajudar por fav estou com um tablet deste na mesma situaçao! ja fiz varios modelos por atualizaçao tentei passar a rom disponivel aqui no forun mas nao progride como na imagem abaixo link da rom
Flavio Rufino Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Sr,tente com esta rom que anexei junto a ela tem o tutorial e os drives elvisfaria e jgfraime reagiu a isso 2
elvisfaria Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Sr,tente com esta rom que anexei junto a ela tem o tutorial e os drives muito obrigado pela atençao flavio pois bem esta rom que estou usando e exatamente esta que vc postou ontem rsrs eu seleciono o arquivo key e logo depois a imagem mas na hora de dar o start nao acontece mais nada ja usei o phoenix usb antes e normalmente ao clicar em start o canto do programa passa de vermelho(x) para verde e isso nao esta acontecendo jgfraime reagiu a isso 1
Flavio Rufino Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Você baixo o ultimo arquivo que postei hoje ? Se sim singa esta procedimento Conecte o cabo USB no computador, pressione e mantenha pressionado o botão Home no tablet, conecte o cabo USB e pressione repetidamente (10 vezes) o botão power do tablet. Editado Fevereiro 24, 2015 por Flavio Rufino®
elvisfaria Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Você baixo o ultimo arquivo que postei hoje ? Se sim singa esta procedimento Conecte o cabo USB no computador, pressione e mantenha pressionado o botão Home no tablet, conecte o cabo USB e pressione repetidamente (10 vezes) o botão power do tablet. o programa diz pra min nao conectar o dispositivo antes de dar o start Você baixo o ultimo arquivo que postei hoje ? Se sim singa esta procedimento Conecte o cabo USB no computador, pressione e mantenha pressionado o botão Home no tablet, conecte o cabo USB e pressione repetidamente (10 vezes) o botão power do tablet. o programa diz pra min nao conectar o dispositivo antes de dar o start
Flavio Rufino Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Amigo clique em start e em seguida faça como citei a cima.. fiz dois ontem aqui na loja 100%
elvisfaria Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Amigo clique em start e em seguida faça como citei a cima.. fiz dois ontem aqui na loja 100% insiste em dar o erro dizendo pra conectar depois do start a diferença que noto em relacao a outros que ja fiz com este programa e esta
elvisfaria Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 O tablet tem o botão Home ? sim home e power
Flavio Rufino Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 mano abre ele e desconecta o fio ta bateria e aguarde dois minutos,reconecte novamente o fio da bateria,troque a porta usb do pc e o cabo de dados e tente novamente.
elvisfaria Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 mano abre ele e desconecta o fio ta bateria e aguarde dois minutos,reconecte novamente o fio da bateria,troque a porta usb do pc e o cabo de dados e tente novamente. oque vc me diz em relacao as duas imagens que postei acima? vc fez 2 procedimentos desse ontem, no seu caso aparecia aquela imagem verde antes de conectar o cabo? pois acho que o programa nem comeca a passar a rom ou procurar o dispositivo.
Flavio Rufino Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Em relação as imagem vejo que o programa não esta reconhecendo o tablete quando vc clica em start veja que a imagem fica verde isso significa que os arquivos estão corretos só falta vc coloca o tablete em modo download poste uma imagem do table para que eu possa vê se e igual ao que fiz ontem. Editado Fevereiro 24, 2015 por Flavio Rufino®
elvisfaria Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Em relação as imagem vejo que o programa não esta reconhecendo o tablet poste uma imagem do tablet para que eu possa vê se e igual ao que fiz ontem. resolvido.. desinstalei outros programas de tablet que tinha no pc e voltei a instalar oque vc postou e foi de primeira!! flavio muito obrigado pela atençao e pelo precioso tempo! Deus abençoe nosso amado forun! Flavio Rufino reagiu a isso 1
Flavio Rufino Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Tópico com mais de 30 dias caso o autor queira a reabertura favor encaminhar uma mp a staff
Posts Recomendados