Frank Mercury Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 oi bom dia presiso atualizar meu g355 mais tem que ser por meio de odim ou gualquer outro pois no momento nao tenho box Vincentduh reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Sr, user esta flash.. com esta versão do Odin.. juanp e edson celular reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Clique em AP e selecione a firmware que o sr. baixou festa, Flavio Rufino e juanp reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liin Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 a box octoplus flasheia esse aparelho g355m? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 boa tarde, fiz o procedimento indicado, mas nao abtive sucesso, alguem ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Boa tarde amigo se vc tiver a z3x faça por ela q é 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Ralyson, tenho a z3x, mas nao esttou conseguindo passar a rom nele, nao acho o modelo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) Atualiza sua box amigo, na ultima versão tem esse modelo, é a versão 18 e alguma coisa do samsung tool Editado Fevereiro 20, 2015 por Ralyson Christian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 minha ta atualizada pra 18.3. eu tenho que jogar a rom do g355m em qual pasta ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Amigo se eu não me engano é a 18.8 q tem esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.